Termos de Uso e Contrato do Usuário

Termos e Condições

AGENTES.ARUBA.COM

O presente documento estabelece os termos e condições  que deverão ser aceitos por quem desejar fazer uso do site agentes.aruba.com,  o qual é operado e controlado pela Autoridade de Turismo de Aruba. Aos presentes T&C são  aplicados o conteúdo dos Termos e Condições do site www.aruba.com, e qualquer assunto não regulamentado nos T&C será interpretado e submetido ao  estabelecido pelos Termos e Condições do site www.aruba.com, os quais podem ser conhecidos em  https://www.aruba.com/es/terminos-y-condiciones.

I. DESCRIÇÃO GERAL DO SITE

O site contém as seguintes seções:

  1. Plataforma ACE, a qual corresponde a uma plataforma de E-Learning na qual o agente de viagens interessado poderá obter certificado como Aruba Certified Expert (ACE), sempre que cumprir com os diferentes módulos que compõe a plataforma e com os demais requisitos estipulados neste documento.  cumpla con los distintos módulos que componen la plataforma y con los demás requisitos que se estipulan en este documento.
  2. Wiki ACE, a qual se refere a seção do site na qual os agentes certificados como ACE podem obter informações sobre Aruba. Os agentes ACE poderão acumular pontos a medida que navegarem e utilizarem a informação disponível.

Considerando as seções anteriores, a seguir informações sobre cada uma delas. Por último, se apresentam as condições gerais aplicáveis ao site.

II. DESCRIÇÃO GERAL DA PLATAFORMA ACE

  1. A Plataforma ACE tem como propósito garantir que os agentes de viajgens, pessoas relacionadas ao turismo ou qualquer outra pessoa interessada, possam obter uma certificação como agente ACE, e se entitular Aruba Certified Expert. Levando em consideração o anterior, a ATA entende que agente de viagens é toda pessoa vinculada ao turismo e que promova o turismo em Aruba.
  2. O anterior será realizado por meio de diferentes módulos que tem como objetivo instruir  os Agentes de Viagens sobre os distintos aspectos relacionados ao turismo em Aruba. Cada módulo finalizará com uma série de lições e exames que permitirão ao agente de Viagens passar ao próximo módulo até finalizar todos e poder optar pela certificação de Agente ACE.
  3. Inicialmente a Plataforma ACE está destinada a Agentes de Viagens na Colômbia, Venezuela, Chile, Argentina, Perú e Brasil; porém qualquer Agente de Viagem da América Latina pode participar.
  4. A Plataforma ACE estará em funcionamento desde dezesseis (16) de outubro de dois mil e dezenove (2019) até tinta e um (31) de dezembro de dois mil e dezenove (2019). Não obstante o acima exposto, ATA poderá modificar a data de final se considerar conveniente.

III. REGLAS APLICÁVEIS A PLATAFORMA ACE

  1. O Agente de Viagens que que estiver interessado em participar da Plataforma ACE deverá se registrar na seção de registro do site. Uma vez realizado o registro, o mesmo será aprovado por representante ATA correspondente que determinará se o Agente de Viagens poderá acessar a Plataforma ACE. 
  2. Para ser certificado como Agente ACE, o Agente de Viagens debe cumprir com todas as regras e condições da Plataforma ACE e com o conteúdo dos T&C.
  3. Cumprindo com o anterior, o Agente de Viagens poderá acessar a certificação de Agente ACE e receberá além da certifição um Bomo que dependerá de cada país da seguinte maneira:

      3.1 Os Bonos aplicam os seguintes aspectos:

3.1.1. Os Bonos descritos anteriormente se aplicam em dois mil e dezenove (2019). Para dois mil e vinte (2020) a ATA modificará os mesmos.

3.1.2 ATA é livre para alterar os Bonos por país sem justa causa ou aviso prévio aos usuários da Plataforma ACE.

3.13 Os Bonos são limitados e se aplicam até se esgotarem os mesmos.  

IV. DESCRIÇÃO GERAL DE WIKI ACE

  1. Wiki ACE é uma ferramenta de estudo para que, tanto os Agentes de Viagens quanto qualquer pessoa interessada em utilizar tenham sempre informações atualizadas sobre as atividades e serviços prestados em Aruba.
  2. Os Agentes ACE irão acumulando pontos a medida que fizerem uso do Wiki ACE. Como indicado na seção seguinte, estes pontos permitem a participação por Reconhecimento.
  3. Nesta seção estão informações de interesse como:
  • Aruba Convention Bureau.
  • Atividades aquáticas e terrestres.
  • Informações sobre Aruba como formas de chegar à ilha, sua estrutura política, historia, população, serviços, sustentabilidade e topografía.
  • Hospedagens, entre elas hospedagem timeshare, lista de hotéis e resorts.
  • Recomendações sobre atividades, compras, língua nativa e produtos locais.

Procedimentos aplicáveis aos bilhetes de trânsito, requisitos de entrada no país e trâmites de visto.

4. O Wiki ACE estará disponível desde dezesseis (16) de outubro de dois mil e dezenove (2019) atee trinta e um (31) de dezembro de dois mil e dezenove (2019). ATA tem liberdade de  modificar a data final caso considere conveniente.

V. REGRAS APLICÁVEIS A WIKI ACE

  1. Toda a informação contida em Wiki ACE é de carácter informativo e ATA não endossa de maneira alguma os prestadores de serviços e atividades  referenciadas em Wiki ACE. Em nenhum caso ATA, sua matriz, subsidiárias ou demais sociedades aliadas, seus acionistas, diretores, executivos, empregados ou licenciadores serão responsáveis (individualmente ou em conjunto) perante os usuários del Wiki ACE ou do site pela aquisição de qualquer serviço dos provedores referenciados ou erros, imprecisões ou qualidade dos serviços prestados por terceiros.
  2. Os Agentes ACE irão acumular pontos a medida que fizerem uso e navegarem em Wiki ACE. As atividades que dão pontos correspondem aos seguintes criteerios:

De acordo com os pontos acumulados, ATA definirá, por país, o Agente ACE com maior pontuação que receberá um auto falante Google Home Mini. A definição será em trinta (30) de novembro e 31 de dezembro de dois mil e dezenove (2019). Como no anterior, ATA tem liberdade de alterar datas se considerar conveniente.

  1. Em caso de empate, ATA entrará para avaliar quem teve o melhor desempenho na Plataforma ACE, entre tempos, classificações, entre outros.
  2. O representante do respectivo país entregará o Reconhecimento uma vez que tenham anunciado o eleito.
  3. O reconhecimento não poderá ser resgatado em dinheiro e não inclui qualquer outro conceito não especificado nos T&C.

VI. CONDIÇÕES GERAIS DO SITE

  1. Sobre os presentes T&C aplicam, de maneira integral, os Termos e Condições do site www.aruba.com, os quais se podem conhecer em  https://www.aruba.com/es/terminos-y-condiciones, especialmente no que diz respeitoa propriedade intelectual, responsabilidade, tdados e informacões pessoais, entre outros.
  2. A ATA é a responsável pelo funcionamento do site; não obstante ao anterior, serão aplicadas as limitações de responsabilidade dispostas nos Termos e Condições antes indicados do site www.aruba.com, e demais termos dos T&C.
  3. A ATA não será responsável por qualquer motivo pelos danos e prejuízos de toda natureza ou do que possa acontecer a usuários do site, incluindo Agentes de Viagem e Agentes ACE e/ou terceiros durante o tempo em que a página estiver ativa, nem durante a execução do Reconhecimento do Primeiro posto. Assim, os usuários liberam a “Aruba Tourism Authority” de qualquer responsabilidade.

De mesma forma, a ATA não se responsabiliza por interrupções ou falhas na internet, no site, nas redes de comunicação eletrônica, falhas de software ou hardwear nem por possíveis erros na introdução e/ou no processamento de respostas, entregas ou dados pessoais. Caso haja problemas ou incidentes deste tipo, a ATA fará tudo o que estiver ao seu alcance para corrigir o mais rápido possível, mas não pode assumir qualquer responsabilidade a respeito.

4. A ATA adotará as medidas que considerar pertinentes para evitar qualquer conduta dos usuários que tenham como objetivo atuar ou realizar ações fraudulentas contra o site ou o não cumprimento dos T&C ou Termos & Condições do site www.aruba.com, e como consequência poderá ser impedido em prejuízo de outros usuários ou de terceiros de ingressar ao site por ditas condutas além de perder todo o direito ao Reconocimiento, se eventualmente o obteve.

5. Em caso de qualquer mecanismo de fraude digital por parte de algum dos Agentes de Viagem ou dos Agentes ACE na utilização da plataforma ACE ou na Wiki ACE, o mesmo será eliminado do site automaticamente e perderá o direito de obter o Reconhecimento.

6. Modificacões e Esclarecimentos: sendo necessário ou conveniente, por razões não imputadas pela ATA, esta se reserva ao directo de modificar, ampliar e/ou deixar claros os presentes T&C, os quais serão publicados oportunamente no site. Neste caso, a ATA publicará as atualizações feitas com a respectiva data de vigor. Estas modificacões, adições, atualizações e esclarecimentos serão consideradas aceitas pelos usuários que contuarem utilizando e acessando o site em datas posteriores a publicação das mesmas.

7. Suspensão, cancelamento ou adiamento : Assim mesmo ou até onde seja legalmente permitido a ATA se reserva ao directo de suspender, descontinuar, cancelar ou adiar as datas das distintas seções do site a qualquer momento e sem aviso prévio sempre que houver necessidade e oportunamente informada esta situação pelo site de acordo com as normas aplicáveis e sem necessidade de pagar qualquer indenização ou quantia aos usuários.

8. Interpretação: ATA se reserva ao direiro de esclarecer a interpretação dos T&C com el derecho de aclarar la interpretación de los T&C com razoabilidade e justiça, se assim for necesario durante ou uma vez finalizada a ativação do site e suas diferentes seções.

9. Ampliacão: igualmente, se for necesario a ATA poderá prorrogar as datas indicadas nos T&C.

Os usuários aceitam que, quando ingressarem e utilizarem o site, imediatamente aderem aos T&C aqui descritos e estão outorgando seu consentimento e aceitação aos mesmos. Estes T&C poderão ser consultados a qualquer momento no site e se atualizarão a medida que houver mudança nos mesmos.  Os usuários aceitam que, quando ingressarem e utilizarem o site, imediatamente aderem aos T&C aqui descritos e estão outorgando seu consentimento e aceitação aos mesmos. Estes T&C poderão ser consultados a qualquer momento no site e se atualizarão a medida que houver mudança nos mesmos.