Parque Nacional Arikok, em Aruba, ganha prêmio de Melhor Atração do Caribe em 2020 – ACE
<< Regresar al wiki

Parque Nacional Arikok, em Aruba, ganha prêmio de Melhor Atração do Caribe em 2020

arubace

El link se ha copiado

Destino é consagrado com o Best Caribbean Attraction Award, reconhecimento concedido pelo USA Today no 10 Best Readers’ Choice Travel Awards 2020

São Paulo, fevereiro de 2020 – O USA Today, jornal de maior circulação dos Estados Unidos, fornece aos leitores conteúdo sobre viagens, restaurantes, destinos e hotéis, e é reconhecido por priorizar informações sobre turismo baseadas na opinião de uma equipe de experts em viagens e por votação popular para reconhecimento dos melhores destinos e atividades. Na edição deste ano do prêmio 10 Best Readers’ Choice Travel, o Parque Nacional Arikok foi selecionado como a Melhor Atração do Caribe em 2020.

Para os turistas que desejam apreciar as melhores paisagens do Caribe, Aruba é a melhor opção para o ano de 2020. Segundo o USA Today, “no Caribe há mais do que belas praias. Viajantes que visitam o Caribe encontram diversidade sobre o que ver e fazer”.

O Parque Nacional Arikok, que cobre 18% da Ilha Feliz, lidera as Top 10 atrações do Caribe graças a sua paisagem árida coberta de cactos e por sua marcante costa rochosa. No parque, pode-se explorar cavernas e a arte rupestre original de aborígines, além de conhecer as ruínas de uma antiga mina de ouro e mergulhar em uma piscina natural, entre outras atrações, como caminhadas guiadas pela natureza além dos leitos secos do rio até baías escondidas como Moro, Boca Prins e Dos Playas.

Segue abaixo uma lista com mais informações sobre os programas e lugares mais recomendados da Ilha:

  • Distrito artístico de San Nicolás:

Em San Nícolas, também conhecida como Distrito artístico ou Sunrise City, encontra-se um dos lugares mais coloridos e criativos da Ilha, graças às extraordinárias pinturas feitas em murais por artistas locais e internacionais, que transformam as casas e edifícios da região no melhor lugar para apreciar a arte urbana.

  • Gastronomia multicultural:

Com mais de 90 nacionalidades reunidas, Aruba possui uma forte influência das culturas europeia, sul-americana, asiática e claro, caribenha, o que resulta em uma variada gastronomia local, oferecendo uma explosão de sabores para todos os gostos.

  • Grande oferta de esportes aquáticos

A esquina da Holanda no Caribe possui uma ampla variedade de esportes aquáticos, como Windsurf (surf em uma prancha que é conduzida por uma vela), Waverunner (transportado em um jet-ski dirigido por uma turbina), esqui aquático (uso de um par de esquis rebocados em alta velocidade por um barco poderoso), mergulho e caiaque.

  • A terceira praia mais linda do mundo

Eagle Beach, a maior praia de Aruba, é a terceira mais bonita do mundo, de acordo com o TripAdvisor. Neste paraíso, estão localizadas as principais árvores da ilha: os Fofoti que, além de serem os mais fotografados de Aruba, com sua silhueta característica apontando para o mar do Caribe, também são o ninho de dezenas de tartarugas marinhas.

  • A praia mais segura para as crianças: Baby Beach

Aruba oferece diversas atividades ideais para famílias com crianças de todas as idades. Trata-se do destino com as ruas mais seguras do Caribe. Com baixos índices de criminalidade, Aruba conta com um alto nível de educação e saúde.

A famosa Baby Beach, localizada ao sul de Aruba, próximo a San Nicolás, é um verdadeiro paraíso caribenho. A praia de águas rasas e tranquilas consiste na melhor opção para aproveitar o verão na companhia dos filhos. Além de ser muito popular devido à falta de ondas, Baby Beach é perfeita para nadadores que gostam de percorrer longas distâncias sem deixar de tocar os pés na areia.

Sobre Aruba

Encontrar o clima perfeito é ideal para quem visita Aruba, reconhecida pelo Lonely Planet como um dos destinos mais importantes para visitar em 2020. Neste sentido, a Ilha Feliz é privilegiada. Nossos visitantes podem desfrutar de uma temperatura média de 28 graus centígrados, seja na praia ou na cidade, pois temos ventos suaves que refrescam o clima e contamos com a sorte de estar fora do cinturão de furacões, graças a sua posição geográfica. Em Aruba, sem dúvida, o bronzeado é garantido devido às nossas quatro estações: verão, verão, verão e verão. Para conhecer mais sobre o destino, te convidamos a visitar nossa página, www.aruba.com, e nossas redes sociais, http://facebook.com/aruba_br e Instagram, @aruba_br.