Aruba é o segundo país, depois dos EUA, a se juntar à United States Lighthouse Society (USLHS) – ACE
<< Regresar al wiki

Aruba é o segundo país, depois dos EUA, a se juntar à United States Lighthouse Society (USLHS)

arubace

El link se ha copiado

O Farol Califórnia é um dos cartões-postais da ilha mais feliz do mundo. Fãs de faróis e turistas do mundo todo apreciam o destino há anos.

O imponente Farol Califórnia, com seus 82,3 metros de altura, em Hudishibana, próximo do extremo noroeste de Aruba, é agora integrante oficial da Sociedade de Faróis dos Estado Unidos (United State Lighthouse Society- USLHDS). A estrutura, construída por um arquiteto francês em 1910, foi nomeada em homenagem ao navio a vapor SS Califórnia, que naufragou na região em 23 de setembro de 1891.

Sem dúvida, o farol já se tornou um dos cartões-postais do destino, e oferece uma vista perfeita da costa oeste da ilha, formada por praias e recifes de coral, atraindo anualmente milhares de visitantes que desejam aproveitar não só a paisagem, mas o entardecer naquele local.

A United States Lighthouse Society (USLHS) é uma organização sem fins lucrativos cujo objetivo é educar e informar pessoas interessadas em faróis. A USLHS criou um programa de “passaportes especiais”, para as pessoas que amam visitar diferentes faróis durante suas viagens. O programa oferece aos entusiastas a oportunidade de ajudar a preservar estas estruturas e também ter uma memória física de suas visitas.

No fim de 2018, o Stichting Monumentenfonds Aruba conseguiu se tornar membro da USLHS e, portanto, o Farol Califórnia também faz parte do programa internacional dos participantes da associação. Aruba foi o segundo país fora dos EUA a unir-se à instituição e qualquer visitante que seja do programa pode conseguir um selo do Farol Califórnia em seu “passaporte especial” da associação, pela taxa de U$ 1,00 – destinada à manutenção do farol.

Para mais informações sobre como se tornar um integrante da associação e receber seu próprio passaporte, acesse www.uslhs.org. Aqueles que já são membros do programa podem pedir seu selo a guia de Experitours no Farol. Para mais informações sobre tours e horários, acesse: www.arubalighthouse.com.   

Sobre Aruba

Aruba é amada por seus moradores hospitaleiros, possui dias de sol o ano inteiro, uma cultura autêntica formada por mais de 90 nacionalidades distintas, e repleta de atividades e aventuras por toda a parte. Seja para relaxar ou curtir com amigos e família, a ilha dos contrastes oferece a escapada perfeita para os visitantes que chegam pela primeira vez e também aos que repetem a sua visita. Um dos destinos preferidos do Caribe, Aruba – a Ilha Feliz – é um verdadeiro paraíso de cenários deslumbrantes. A ilha é considerada a mais feliz do mundo em termos territoriais, segundo um estudo de cinco anos sobre o índice de felicidade conduzido pela Autoridade de Turismo de Aruba em parceria com o Rosen College of Hospitality Management da Universidade da Flórida Central. Localizada no Caribe, fora da rota de furacões, o destino tem voos constantes que saem de várias cidades do Brasil. Em 2017 e 2019, as praias da ilha foram eleitas no ranking das melhores praias do mundo pelo TripAdvisor, trazendo a famosa praia de Eagle Beach como a terceira entre as praias mais bonitas. Porque a vida é assim em Aruba #NecesitasAruba. Para saber mais sobre o destino, convidamos você a visitar nosso site www.aruba.com.br e nossas redes sociais: Facebook: Aruba BR | Instagram: @aruba_br | Twitter: @aruba_br

Informações para a imprensa

Golin – Relações Públicas
Roseanne Café (rcafe@golin.com | +55 11 3531 4982)
Rebecca Menezes (rmenezes@golin.com | + 55 11 3531 4981)
GolinHarris is now Golin.
Find out how we Go All In at golin.com