Aeroporto Internacional Rainha Beatriz – ACE
<< Regresar al wiki

Aeroporto Internacional Rainha Beatriz

arubace

El link se ha copiado

Este é um guia básico para turistas sobre o Aeroporto Internacional Rainha Beatriz.

O aeroporto atende a todos os requisitos ditados pela ADA (isso inclui banheiros, salas de embarque, áreas de check-in, etc.). O Aeroporto Internacional Rainha Beatriz foi reformado nos anos anteriores para alcançar o alto padrão de qualidade exigido pelos visitantes de todo o mundo.

O Aeroporto Internacional Rainha Beatriz é muito moderno, tem capacidade para atender desde jatos comerciais até aeronaves do tamanho de um Boeing 747, além de galpões para voos privados. Várias companhias aéreas operam na Ilha e fazem conexões para qualquer parte do mundo.

O aeroporto oferece uma grande variedade de lojas e estabelecimentos de alimentos e bebidas, além da área onde se encontram produtos como bebidas alcoólicas, licores, cigarros, charutos, perfumes e cosméticos. Oferece ainda lojas especializadas, como delicatessens, livrarias, lojas de souvenir e artesanato.


Áreas do aeroporto

  1. Terminal para passageiros com destino aos Estados Unidos: com 42 balcões de check-in, um setor de Alfândega e Imigração, para facilitar os trâmites preliminares à entrada nos Estados Unidos.
  2. Terminal para passageiros com destino internacional (exceto Estados Unidos): com 24 balcões de check-in.
  3. Edifício principal com três níveis:
  4. Primeiro nível: Área de operações das companhias aéreas e sala de espera geral
  5. Segundo nível: oito salas de embarque e salas VIP
  6. Terceiro nível: Corredor de imigração exclusivo para passageiros que chegam com: Alfândega de Aruba, Escritório de Imigração, escritórios administrativos do aeroporto e escritórios externos de venda de passagens aéreas.