Aqueducto – ACE
<< Regresar al wiki

Aqueducto

arubace

El link se ha copiado

A ilha mais feliz do Caribe tem seu próprio aqueduto para fornecer aos moradores e viajantes com água potável em todos os tempos.

A famosa água de alta qualidade de Aruba é destilada em uma das maiores fábricas de purificação de água salgada do mundo, a Water in Energiebedrijf Aruba N.V. (WEB), que fornece água potável de alta qualidade, bem como água para uso industrial. Em 1932, a destilação de água salgada foi iniciada para obter água fresca suficiente para a população em crescimento e atividades industriais.

A WEB Aruba N.V. sempre esteve na etapa de reunião das necessidades de Aruba e contribuiu significativamente para o seu desenvolvimento e progresso, proporcionando água confiável, segura e de alta qualidade, onde é necessário. Toda a área residencial, hotéis e comércio têm beber água da torneira.

Os viajantes podem aprender sobre o processo desde o primeiro passo de bombeamento de água salgada para as plantas de água para os primeiros passos de distribuição de água potável para a ilha em um passeio livre do aqueduto e companhia de energia elétrica localizada em Balashi. Passeios gratuitos estão disponíveis e devem ser reservados com antecedência. Eles começam às 9:30 a.m. e os grupos têm um limite de cinco pessoas. É necessário usar sapatos fechados e calças compridas. Sem sandálias ou sapatos são permitidos, nem são o uso de esqueletos ou tops de tanques. Não são permitidas crianças com menos de 12 anos de idade na propriedade.

A Happy Island está determinada a reduzir a dependência de combustíveis fósseis, emissões de CO2, e aumentar a produção e eficiência. Na verdade, Aruba deu um passo gigantesco na produção de energia alternativa com a abertura oficial do parque eólico Vader Piet no extremo leste. Este evento histórico teve lugar em dezembro de 2009, e colocou Aruba na vanguarda do uso de fontes de combustível não-fósseis.