Mensagem Importante do Ministério de Turismo de Aruba – ACE
<< Regresar al wiki

Mensagem Importante do Ministério de Turismo de Aruba

arubace

El link se ha copiado

Olá, queridos amigos de Aruba.

Espero sinceramente que esta correspondência encontre a todos seguros, saudáveis e tão estáveis quanto seja possível nestes tempos turbulentos. Estamos, definitivamente, em águas desconhecidas. A medida que a cidadania global coletiva faz a sua parte para reduzir a propagação do COVID-19, nossa pequena nação insular não é a exceção.

O Governo de Aruba, tomou a difícil, mas necessária, decisão de ordenar a suspenção de todas as entradas de viagens a Aruba por parte de não residentes da ilha, a partir de meia-noite de lunes, 16 de março até 31 de março de 2020.

Como pode imaginar, esta decisão não é tomada sem uma consideração séria, já que Aruba é um dos países mais dependentes do turismo em todo o mundo. Porém, nossa maior prioridade sempre será a saúde e o bem estar do povo de Aruba e nossos amados visitantes.

Estes são alguns detalhes importantes da suspensão de viagens:

  • Qualquer pessoa que não seja residente da Ilha, não poderá ingressar a Aruba.
  • Os visitantes que estejam atualmente em Aruba poderão deixar a Ilha.  
  • Os residentes de Aruba que se encontrem viajando ao exterior poderão regressar a
  • Contate a sua Companhia Aérea, hotel ou agentes de viagem para obter detalhes sobre como estão afetados seus planos de viagem, assim como informações sobre os próximos passos.
  • Estas restrições estão sujeitas a mudanças, já que podemos considerar medidas adicionais de precaução.  
  • Para Informação oficial atualizada, visite aruba.com e AirportAruba  
  • Buscando ver o futuro positivamente, manteremos a todos informados sobre qualquer atualização importante e insistiremos para que todos tomem as medidas preventivas descritas pela OMS.

Mesmo passados apenas poucos dias, já sentimos muito a sua falta. Como dizemos em en Papiamento, “solo ta briya” – “o sol está brilhando”. O brilhante sol de Aruba e os abraços quentes dos arubianos esperam por você aqui na sua segunda casa, a Ilha Feliz.  

A felicidade prevalecerá.

Dangui Oduber

Ministro de Turismo, Salud Pública y Deportes.